Calça Adidas Legging 3 Stripes Feminina IL3796
- R$ 189,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 10,00
-
-
Cor:
- Preto / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
Calça Adidas Legging 3 Stripes Feminina: O Poder da Conforto e Estilo em Uma Legging
A Calça Adidas Legging 3 Stripes Feminina é muito mais do que uma simples peça de roupa esportiva, é a sua parceira ideal para desempenho e estilo. Desenvolvida pela renomada marca Adidas, esta legging oferece conforto, flexibilidade e um toque de moda que elevará seus treinos a um novo patamar.
Conforto Incomparável: Sinta-se abraçada pela maciez do tecido Interlock, que é composto por 79% de poliéster reciclado e 21% de elastano. Ele se molda perfeitamente ao seu corpo, proporcionando conforto incomparável durante os exercícios.
Modelagem Justa e Elegante: A modelagem justa desta legging destaca suas curvas naturais, proporcionando um visual elegante e moderno. Você se sentirá confiante e preparada para arrasar em qualquer atividade esportiva.
Cós em Elástico: O cós elástico mantém a calça no lugar, mesmo durante os exercícios mais intensos. Não há necessidade de ficar ajustando a legging constantemente; ela fica no lugar para que você possa se concentrar no que realmente importa.
Estilo Clássico: As icônicas três listras da Adidas ao longo das pernas adicionam um toque de estilo esportivo à sua aparência. Esta legging é perfeita para a academia, corridas ao ar livre, ou até mesmo para um visual casual e despojado.
Eleve o nível dos seus treinos e do seu estilo com a Calça Adidas Legging 3 Stripes Feminina. Não perca mais tempo. Clique em "Comprar" agora e experimente o conforto e a moda em uma única peça. Seja a inspiração por onde passar, comece hoje.
Nome: Calça Adidas Legging 3 Stripes
Gênero: Feminino
Indicado para: Esportes
Modelagem: Justa
Cós: Em elástico
Composição: Interlock 79% poliéster reciclado, 21% elastano
Bolsos: Não
Código do artigo: IL3796
Marca: Adidas
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Solane M.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Antonio H.16/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.