Corda Acte Exercício Funcional Unissex T79
- R$ 65,01 à vista no boleto ou pix (7% Desconto) Economize R$ 4,89
-
-
Cor:
- Preto
-
Tamanho:
-


Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Prepare-se para transformar seus treinos com a Corda Acte Exercício Funcional Unissex. Esta é a ferramenta essencial para quem deseja elevar o nível de suas atividades físicas, proporcionando um treinamento completo e desafiador.
Versatilidade sem igual: A Corda Acte Exercício Funcional é ideal para todos, independentemente do gênero. Seja você um atleta experiente ou alguém que está apenas começando a jornada fitness, esta corda é perfeita para treinos variados, acrescentando um elemento funcional e desafiador ao seu regime de exercícios.
Material de qualidade: Fabricada em PVC resistente, esta corda tem 3 metros de comprimento e é projetada para durar. A Corda Acte Exercício Funcional oferece uma aderência segura e confortável, permitindo que você se concentre totalmente em seus exercícios.
Desafie-se a cada treino: Com seu design de corda naval, esta corda proporciona uma experiência de treino única. Ela ajuda a melhorar a resistência, a coordenação e a queima de calorias, transformando seus treinos em uma experiência estimulante e eficaz.
Não espere mais para elevar seus treinos a outro patamar. Adquira agora a Corda Acte Exercício Funcional Unissex (Código do Artigo: T79) e descubra como ela pode tornar seus exercícios mais desafiadores e recompensadores. Clique no botão abaixo para comprar e revolucionar sua rotina de treinamento.
Nome: Corda Acte Exercício Funcional
Gênero: Unissex
Indicado para: Treino
Material: PVC
Medida: 3m de comprimento
Tipo: Corda Naval
Composição: PVC
Marca: Acte
Código do artigo: T79
Avaliações dos Clientes
-
Rosane F.25/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ana A.25/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Hillary T.24/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.