Corda Poker Para Pular Star Plus Unissex 09090-PVC
- R$ 28,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 1,50
-
-
Cor:
- Preto / Verde
-
Tamanho:
-


Descrição do Produto
Aumente Sua Agilidade e Resistência com a Corda Poker Para Pular Star Plus Unissex!
A Corda Poker Para Pular Star Plus é a ferramenta ideal para elevar seus treinos a um novo nível. Independentemente do seu gênero, esta corda é perfeita para atletas que buscam ganhar agilidade, força e resistência de forma eficaz.
Design Unissex: Criada pensando na versatilidade, a Corda Poker Para Pular Star Plus é adequada para qualquer pessoa, independentemente do gênero. Sua busca por melhorias no desempenho não deve conhecer barreiras.
PVC de Alta Resistência: O pegador em PVC rígido de alta resistência proporciona uma aderência firme e durável, permitindo que você se concentre totalmente em seus exercícios. Não importa o quanto você treine, esta corda está pronta para o desafio.
Corda Flexível: A corda em PVC flexível é leve e fácil de manusear, tornando seus saltos suaves e controlados. Além disso, seu comprimento de 270cm oferece espaço suficiente para atender às suas necessidades de treinamento.
Ganho de Agilidade, Força e Resistência: Pular corda é um exercício completo que melhora sua agilidade, fortalece músculos e aumenta sua resistência cardiovascular. Com a Corda Poker Para Pular Star Plus, você está investindo em sua saúde e bem-estar.
Marca de Confiança: A Poker é uma marca reconhecida pela qualidade e comprometimento com seus clientes. Com o Código do Artigo 09090-PVC, você tem a garantia de autenticidade e excelência.
Eleve seus treinos e alcance seus objetivos com a Corda Poker Para Pular Star Plus. Não espere mais. Clique em comprar agora e dê o próximo passo em direção ao seu melhor desempenho.
Nome: Corda Poker Para Pular Star Plus
Gênero: Unissex
Pegador: PVC Rígido de Alta Resistência
Corda: PVC Flexível
Dimensões: 270cm x 0,5cm
Indicado para: Ganho de agilidade, Força e Resistência
Marca: Poker
Código do Artigo: 09090-PVC
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.