Estojo kipling 100 pens Unissex 09405J99
- R$ 284,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 15,00
-
-
Cor:
- Preto
-
Tamanho:
-


Descrição do Produto
Organize com Estilo com o Estojo Kipling 100 Pens Unissex
Seja na escola, no trabalho ou no seu dia a dia agitado, manter tudo organizado é essencial. O Estojo Kipling 100 Pens é a solução perfeita para quem busca praticidade, estilo e funcionalidade em um só lugar.
Espaço Generoso: Com tamanho grande e design inteligente, este estojo oferece espaço de sobra para você guardar todos os seus materiais de escrita, maquiagem, acessórios ou o que mais você precisar. Mantenha tudo em ordem e sempre à mão.
Design Kipling Único: Com o renomado design da Kipling, este estojo une moda e funcionalidade de forma única. Feito para impressionar, ele se destaca com seu estilo contemporâneo e casual.
Durabilidade Impecável: Fabricado com materiais de alta qualidade, o Estojo Kipling 100 Pens é resistente e projetado para resistir ao uso diário. Ele é feito para durar e acompanhar você em todas as suas aventuras.
Unissex e Versátil: Projetado para todos, este estojo é verdadeiramente unissex e adequado para qualquer ocasião. Use-o como quiser, onde quiser.
Seja Organizado com Estilo: Chegou a hora de organizar a sua vida com elegância. Não perca mais tempo procurando por seus itens essenciais. Compre agora o Estojo Kipling 100 Pens e tenha tudo ao seu alcance, sempre que precisar.
Clique em "Comprar" e adquira o seu Estojo Kipling 100 Pens agora mesmo. Mantenha-se organizado com um toque de estilo Kipling e tenha um dia a dia mais prático e elegante. Compre já!
Nome: Estojo Kipling 100 Pens
Gênero: Unissex
Indicado para: Dia a dia
Possui: Divisória central com elástico para acomodar lápis e canetas
Dimensões Aproximadas: 15cm x 21cm x 5cm
Modelo: 100 Pens
Código do artigo: 09405J99
Marca: Kipling
Avaliações dos Clientes
-
Sandro C.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Giovane S.05/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Mariana S.04/10/2025Eu
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.