Meião Umbro Diamond Unissex U23TW004-777
- R$ 18,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 1,00
-
-
Cor:
- Azul Marinho
-
Tamanho:
-


Descrição do Produto
Meião Umbro Diamond: o que você precisa para melhorar seu desempenho no futebol
Você é jogador de futebol e busca um par de meias que te proporcione conforto, performance e liberdade de movimento? Então você precisa conhecer o Meião Umbro Diamond!
O Meião Umbro Diamond é confeccionado em poliéster, algodão e elastano, que garantem resistência, elasticidade e conforto. A tecnologia DRYCELL mantém os pés secos e frescos, enquanto a tecnologia ADAPTIVE COMPRESSION proporciona a compressão perfeita para liberdade de movimento e performance.
O Meião Umbro Diamond é a escolha ideal para jogadores de futebol que buscam o melhor desempenho. Com ele, você vai se sentir confortável e confiante para jogar mais e melhor.
Imagine você jogando uma partida de futebol, correndo o campo inteiro, driblando adversários e marcando gols. Com o Meião Umbro Diamond, você vai poder aproveitar cada momento do jogo sem se preocupar com nada.
O meia é levíssimo e respirável, o que garante que seus pés fiquem secos e frescos durante toda a partida. A tecnologia DRYCELL ajuda a absorver o suor e a mantê-lo longe da pele, evitando que seus pés fiquem úmidos e desconfortáveis.
A tecnologia ADAPTIVE COMPRESSION proporciona a compressão perfeita para que você tenha liberdade de movimento e performance. O meia se ajusta perfeitamente ao pé, sem apertar ou incomodar.
Garanta já o seu Meião Umbro Diamond e supere todos os seus limites!
Avaliações dos Clientes
-
Thiago T.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor Q.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Silvana S.27/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.