Óculos De Natação Speedo Smart SLC Unissex 509212-180080
- R$ 71,91 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 7,99
-
-
Cor:
- Azul / Preto
-
Tamanho:
-


Descrição do Produto
Explore as Águas com Clareza e Conforto! Apresentamos o Óculos de Natação Speedo Smart SLC Unissex, sua ferramenta definitiva para uma experiência aquática excepcional.
Projetado para nadar como um verdadeiro campeão, este óculos é uma síntese de conforto e desempenho. As ventosas macias e envolventes garantem um ajuste confortável e seguro, enquanto a moldura em peça única proporciona praticidade sem igual, permitindo que você se concentre totalmente em sua performance.
Desfrute de uma visão cristalina com a tecnologia Anti-fog. Adeus ao embaçamento irritante das lentes, pois esta tecnologia inteligente mantém sua visão nítida, permitindo que você mantenha o foco em cada braçada e cada virada.
Não deixe o sol ser um obstáculo. O Óculos de Natação Speedo Smart SLC é sua proteção UV contra os raios ultravioleta (UVA e UVB), os mais nocivos emitidos pelo sol. As lentes, repletas de uma substância que absorve a luz, garantem sua segurança enquanto você conquista as águas.
O conforto é redefinido com o Soft-frame, integrando ventosa, moldura e narizeira em um conjunto perfeitamente ajustado. As presilhas mantêm as tiras no lugar desejado, enquanto as tiras de silicone macio garantem um ajuste perfeito e uma experiência aquática sem complicações.
Descubra o Próximo Nível de Performance. Não procure mais se você é um indivíduo descolado, apaixonado por conforto e praticidade nas atividades aquáticas. O Óculos de Natação Speedo Smart SLC Unissex está aqui para elevar sua jornada na água a novas alturas.
Sua Aventura Aquática Começa Agora! Adquira o seu Óculos de Natação Speedo Smart SLC Unissex e mergulhe em um mundo de clareza, conforto e confiança.
Compre Agora e conquiste as águas com estilo e desempenho superiores!
Nome: Óculos De Natação Speedo Smart SLC Unissex
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Solane M.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Antonio H.16/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.