Relógio Polar Pacer Unissex 900102177
- R$ 1.975,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 104,00
Descrição do Produto
Eleve suas práticas esportivas para outro nível com o Relógio Polar Pacer, o companheiro perfeito para quem busca performance, durabilidade e tecnologia avançada. Com um design leve e funcional, pesando apenas 40 g, ele é ideal para treinos de alta intensidade ou uso diário.
Equipado com GPS integrado e suporte a múltiplos sistemas de navegação por satélite (Glonass, Galileo, QZSS), o Polar Pacer garante um rastreamento preciso da sua rota, onde quer que você esteja. A tela MIP sempre ligada com Gorilla Glass oferece visibilidade perfeita sob diferentes condições de luz, enquanto o design resistente à água WR50 garante sua utilização em qualquer ambiente.
Sua bateria é de ultralonga duração, permitindo até 32 horas em modo de treino de alta performance e incríveis 6,5 dias em modo smartwatch. Além disso, tecnologias exclusivas como Precision Prime™ para medição precisa da frequência cardíaca, Training Load Pro™ e SleepWise™ ajudam você a monitorar e otimizar seu desempenho e recuperação.
Com mais de 20 idiomas, incluindo português, e funcionalidades como monitoramento de atividades 24h, programa de corrida, previsão do tempo, notificações push, e controle de música, o Polar Pacer combina praticidade com alta tecnologia para atender às suas necessidades esportivas e do dia a dia.
Seja você um corredor dedicado ou um entusiasta do fitness, o Relógio Polar Pacer foi projetado para superar expectativas e potencializar seus resultados. Garanta o seu agora mesmo e sinta a diferença que ele fará no seu desempenho!
Clique para comprar!
Nome: Relógio Polar Pacer
Dimensões: Largura: 45 mm, Altura: 45 mm, Espessura: 11.5 mm
Peso: Peso total: 40 g, Peso total sem a pulseira: 23 g
Itens inclusos: 1 Relógio e 1 Carregador
Idiomas: English, German, French, Italian, Dutch, Norwegian, Spanish, Portuguese, Swedish, Finnish, Danish, Polish, Russian, Turkish, Indonesian, Czech, Japanese, Chinese (simplified), Hungarian, Estonian, Slovenian
Recursos: Modo Sensor de Frequência Cardíaca, Sistemas Globais de Navegação por Satélite, Voltar ao Ponto de Partida, Precision Prime™, Bateria de ultralonga duração, SleepWise™, Nightly Recharge™, Sleep Plus Stages™, Serene™, Training Load Pro™, Fontes de Energia, FitSpark®, FuelWise™, Resumo Semanal, Métricas de Natação, Programa de Corrida, Contagem de Passos, Planejador de Temporada, Metas de Treino, Orientação por Voz, Polar Flow, Controles de Música, Monitoramento de atividade diária 24 horas, Teste de Performance em Corrida, Teste de Fitness,Teste de Caminhada, Mostrador do Relógio com Temas Coloridos, Previsão do Tempo, Notificações Push
Código do artigo: 900102177
Marca: Polar
Avaliações dos Clientes
-
Thiago T.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor Q.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Silvana S.27/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.