Rolo Acte para exercícios de posicionamento 10x30cm T257
- R$ 66,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 3,50
-
-
Cor:
- Azul
-
Tamanho:
-


Descrição do Produto
Eleve Seus Exercícios ao Próximo Nível com o Rolo de Posicionamento 10x30cm da Acte Sports!
Conforto e Eficiência são as palavras-chave quando se trata do Rolo De Posicionamento 10x30cm da Acte Sports. Com um design cuidadosamente pensado, este rolo está pronto para transformar sua rotina de exercícios. Seja você um entusiasta do fitness ou esteja buscando uma recuperação mais eficaz durante a fisioterapia, este rolo é seu parceiro ideal.
Com 30 cm de comprimento e 10 cm de largura, este rolo de posicionamento oferece a versatilidade necessária para diversos tipos de exercícios. Sua estrutura combina Napa e Espuma, proporcionando não apenas durabilidade e resistência, mas também o suporte necessário para maximizar cada movimento.
O Estilo Encontra a Funcionalidade neste rolo de posicionamento. Sua cor azul vibrante não apenas adiciona um toque de elegância ao seu equipamento de ginástica, mas também destaca a qualidade deste produto. Deixe-o fazer parte da sua rotina, tornando seus exercícios não apenas eficientes, mas também visualmente agradáveis.
Não Espere Mais! Eleve sua prática esportiva e alcance seus objetivos com o Rolo de Posicionamento 10x30cm da Acte Sports. Acesse a excelência nos seus treinos e experiencie o conforto que você merece. Compre Agora e dê um passo em direção a uma jornada de fitness aprimorada!
Nome: Rolo Acte para exercícios de posicionamento 10x30cm
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.