Tênis Adidas X PlrPath Masculino ID0465
- R$ 327,92 à vista no pix (18% Desconto) Economize R$ 71,98
Descrição do Produto
Explore o Seu Caminho com o Tênis Adidas X PlrPath Masculino: O Parceiro Ideal para Suas Aventuras!
Dê asas à sua jornada com o Tênis Adidas X PlrPath Masculino, o calçado perfeito para quem busca aliar estilo e desempenho em cada passo. Desenhado para os aventureiros de plantão, este tênis é muito mais que um calçado, é o seu companheiro de explorar novos horizontes.
Conforto sem Limites, Estilo Incomparável: Sinta o conforto abraçando seus pés a cada caminhada. O X PlrPath foi projetado para proporcionar uma experiência única de conforto, com cada detalhe pensado para se adequar perfeitamente ao seu pé. Seu design contemporâneo não só acompanha as últimas tendências, mas define um novo padrão de estilo urbano.
Versatilidade para Cada Momento: Seja na trilha ou no asfalto da cidade, este tênis é feito para acompanhar seu ritmo. A sola resistente e a estrutura durável garantem que você esteja pronto para qualquer desafio. Do dia a dia agitado àquela escapada de fim de semana, o X PlrPath é a escolha certa.
Faça Parte da Revolução em Conforto e Estilo, Clique em "Comprar" Agora: Não espere para elevar suas aventuras a um novo patamar. Clique em "Comprar" agora e experimente a revolução de conforto e estilo que o Tênis Adidas X PlrPath Masculino oferece. Seu próximo passo para o desconhecido começa aqui. Caminhe com confiança. Avance!
Nome: Tênis Adidas X PlrPath
Avaliações dos Clientes
-
William V.17/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre H.09/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nelson S.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.