Tênis Asics Gel Kayano 31 Masculino 1011B867-023
- R$ 949,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 50,00
Descrição do Produto
Tênis Asics Gel Kayano 31: Tecnologia e Conforto para Suas Corridas!
Se você busca um tênis que une tecnologia avançada e conforto excepcional, o Asics Gel Kayano 31 é a escolha ideal! Com o 4D GUIDANCE SYSTEM™, ele oferece estabilidade adaptativa, ajustando-se aos movimentos de pronação durante a corrida, proporcionando maior conforto e suporte mesmo em treinos longos.
A tecnologia PureGEL™, 65% mais leve que a versão anterior, garante amortecimento superior nas áreas de maior impacto. A entressola FF BLAST+™ ECO, com 24% de materiais ecológicos, oferece amortecimento energizado e sustentabilidade. A palmilha ORTHOLITE X-55 proporciona amortecimento extra e gerenciamento de umidade, enquanto o HYBRID ASICSGRIP™ no solado garante aderência e durabilidade em longas distâncias.
O cabedal em Engineered stretch knit melhora a respirabilidade, e o puxador em Knit traseiro facilita o calce. A lingueta fina e macia e a palmilha removível, confeccionada com um processo de tingimento que reduz o uso de água e emissões de carbono, garantem conforto e consciência ambiental.
Não perca a chance de ter um tênis que combina tecnologia, conforto e sustentabilidade. Compre agora o Asics Gel Kayano 31 e eleve suas corridas para outro nível!
Nome: Tênis Asics Gel Kayano 31
Definição de Tecnologia: 4D GUIDANCE SYSTEM™ Essa tecnologia foi desenvolvida para fornecer estabilidade adaptativa ao corredor, ajustando aos movimentos de pronação durante a corrida, causada pela fadiga. Em vez de apoiar os pés e limitar o movimento, ele apresenta um design integrado permitindo trabalhar com o movimento do corpo e proporcionar maior estabilidade e conforto durante os treinos. PureGEL™ A nova versão da nossa tecnologia tradicional GEL, agora mais macio, qual mantém as mesmas propriedades, porém na sua forma mais pura, jamais criada. Atualmente 65% mais leve que a versão anterior, a tecnologia em GEL™ está localizada principalmente nas áreas de maior carga no momento do impacto. FF BLAST+™ ECO: Espuma responsiva localizada na entressola ainda mais leve e macia do que o FF BLAST que proporciona amortecimento energizado durante o ciclo da passada, agora a mais sustentável entressola ja criada , com 24% de materiais ecológicos. PALMILHA ORTHOLITE X-55: A palmilha ORTHOLITE ™ fornece amortecimento extra e gerenciamento de umidade eficaz, em versão atualizada X-55. HYBRID ASICSGRIP™ : A tecnologia HYBRID ASICSGRIP™ é a combinação das tecnologias ASICSGRIP™ e AHARPLUS™ localizada no solado ajudando a oferecer além de mais aderência e segurança ao corredor, avançada durabilidade para longas distâncias
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.