Tênis Asics Gel Resolution X Padel Feminino 1042A285-500
- R$ 929,91 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 69,99
- R$ 949,90 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 50,00
Descrição do Produto
Prepare-se para uma performance imbatível nas quadras de Padel com o Tênis Asics Gel Resolution X Padel Feminino. Projetado para atletas que buscam o máximo em estabilidade, conforto e durabilidade, este tênis é a sua arma secreta para cada partida, combinando inovação e consciência ambiental.
Sinta a diferença das tecnologias de ponta Asics: a P-GUARDP é um reforço estratégico que protege o calçado do desgaste por atrito. O sistema DYNALACING™ no antepé proporciona mais fixação e conforto, enquanto o solado AHAR PLUS™, uma borracha resistente à abrasão, oferece durabilidade e leveza superiores. A icônica tecnologia GEL™ absorve o impacto em cada passo, reduzindo a fadiga muscular, especialmente no calcanhar e dedão do pé. A tecnologia DYNAWALL aumenta a estabilidade e proteção em seus movimentos rápidos em quadra.
Experimente um amortecimento energizado e sustentável com a espuma FF BLAST+™ ECO na entressola, que é ainda mais leve e macia que o FF BLAST, e agora com 24% de materiais ecológicos. O cabedal em sintético e PU oferece resistência e suporte, e o design de entressola em duas peças melhora a estabilidade em quadra. A lingueta acolchoada e macia, junto com a palmilha removível, garantem um conforto excepcional.
Com solado de borracha ideal para quadras de Padel e fechamento em cadarço para um ajuste seguro, o Tênis Asics Gel Resolution X Padel é a escolha definitiva. Além disso, a palmilha é produzida com um processo de tingimento que reduz o uso de água em aproximadamente 33% e as emissões de carbono em aproximadamente 45% se comparada às tecnologias de tingimento convencionais, reforçando o compromisso da Asics com o meio ambiente.
Não perca a chance de transformar seu jogo de Padel! Adquira já o seu Tênis Asics Gel Resolution X Padel Feminino. Compre agora e sinta o poder da tecnologia e da sustentabilidade em cada partida!
Nome: Tênis Asics Gel Resolution X Padel
Avaliações dos Clientes
-
Rolando F.04/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Lorrane T.04/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Aristides C.03/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.