Tênis Asics Gel Trabuco 10 Feminino 1012B173-001
- R$ 469,91 à vista no pix (6% Desconto) Economize R$ 29,99
- R$ 474,90 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 25,00
Ideal para mulheres que buscam ultrapassar seus limites, seja em trilhas desafiadoras ou corridas urbanas, o Tênis Asics Gel Trabuco 10 é a escolha certa para te acompanhar nas melhores aventuras.
Descrição do Produto
Ideal para mulheres que buscam ultrapassar seus limites, seja em trilhas desafiadoras ou corridas urbanas, o Tênis Asics Gel Trabuco 10 é a escolha certa para te acompanhar nas melhores aventuras.
A absorção de choque do Asics Gel Trabuco 10 é aprimorada pela tecnologia GEL ™ na área do pé traseiro e o amortecimento FLYTEFOAM ™ fornece absorção de impacto leve, priorizando o seu conforto e permitindo que você ultrapasse limites sem comprometer o bem-estar dos seus pés.
Seu sistema de suporte DUOMAX possibilita maior estabilidade, evitando a deformação da entressola e reduzindo o risco de lesões.
Além disso, o cabedal respirável se ajusta aos pés como uma segunda pele, proporcionando uma experiência personalizada e livre de desconfortos.
O design elegante do Asics Gel Trabuco 10 não só chama a atenção, mas também reflete a qualidade excepcional que você pode esperar da marca.
Nome: Tênis Asics Gel Trabuco 10
Gênero: Feminino
Indicado para: Trilha/Corrida
Tecnologia: Sistema de suporte DUOMAX, com diferentes densidades localizadas na área medial da entressola que fornece mais estabilidade.
Cabedal: Engineered Mesh
Lingueta: Mais larga, que visa abraçar bem o peito do pé para dar maior sustentação e juntamente com as impressões 3D que saem da área do cadarço e descem por toda a área do mediopé
Palmilha: EVA, removível
Solado: Borracha, com Tecnologia ASICSGRIP™: material que possui uma das melhores aderências e durabilidade do mercado.
Terreno: Trilhas em cascalhos, terrenos irregulares, terrenos lamacentos, rochosos
Drop: 8mm
Fechamento: Cadarço
Código do Artigo: 1012B173-001
Marca: Asics
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Silvana S.27/09/2025Eu recomendo esse produto.Muito bomBonito, confortável.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.