Tênis Asics Novablast 5 Feminino 1012B765-400
- R$ 899,91 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 99,99
O Tênis Asics Novablast 5 Feminino oferece conforto, amortecimento e estilo para corredoras que buscam alta performance. Adquira já o seu!
Descrição do Produto

Corrida com leveza e o estilo vibrante
O Tênis Asics Novablast 5 Feminino foi desenvolvido para corredoras que buscam unir alta performance, conforto e um visual moderno. Com tecnologias inovadoras e materiais sustentáveis, ele oferece amortecimento inigualável, ajuste perfeito e uma experiência única.

Destaques Tecnológicos
FF BLAST+™ ECO: Entressola com espuma ultraleve e responsiva, que proporciona maior amortecimento e retorno de energia. Com 24% de materiais reciclados, alia desempenho e sustentabilidade.
AHAR™ LO: Solado de borracha de alta durabilidade, garantindo excelente aderência e resistência em diversas superfícies.
Cabedal Engineered Woven: Material respirável que oferece ajuste anatômico e conforto, mantendo os pés secos e protegidos durante os treinos.
Lingueta com formato de asa: Proporciona ajuste seguro e elimina o movimento durante as atividades, garantindo maior estabilidade.
Formas de Uso
• Onde Usar: Ideal para corridas ao ar livre e treinos na academia.
• Quando Usar: Perfeito para treinos diários ou competições de alta performance.
• Como Usar: Combine com roupas esportivas leves e meias técnicas para otimizar o desempenho.
Manutenção
Limpeza: Limpe com um pano úmido e sabão neutro. Não utilize produtos abrasivos nem lave na máquina.
Secagem: Deixe secar à sombra, em local ventilado, para preservar a integridade do material.
Armazenamento: Guarde em um local seco e arejado para evitar deformações.

Avaliações dos Clientes
-
Jonne G.05/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Andreia C.05/12/2025Eu recomendo esse produto.
Muito satisfeita com o produto e entrega rápida.Os tênis da Fila em sua maioria são sempre extremamente confortáveis, leves e de ótima qualidade. Encontrar esse modelo em promoção foi um achado. O vendedor emitiu NF e despachou o produto rapidamente, o que considero essencial para continuar comprando no site.Produto: Tênis Fila Intruder Masculino F01AT053-3145 -
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.