Tênis Infantil Puma Smash V2 SL V PS BDP Unissex 382603-13
- R$ 206,91 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 22,99
-
-
Cor:
- Azul Marinho / Vermelho
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Tênis Infantil Puma Smash v2 SL V PS BDP: Estilo e Conforto para Pequenos Atletas!
Se você procura um tênis que combina estilo, conforto e durabilidade para os pequenos atletas, o Tênis Infantil Puma Smash v2 SL V PS BDP é a escolha perfeita. Projetado para proporcionar o melhor desempenho no dia a dia, este calçado unissex da renomada marca Puma irá surpreender você.
Conforto Inigualável:
Com a altura do cano baixo, este tênis oferece total liberdade de movimento, permitindo que as crianças se divirtam e brinquem com conforto durante todo o dia. O material sintético proporciona durabilidade e suporte, enquanto o fecho de cadarço garante um ajuste seguro.
Estilo e Versatilidade:
O design moderno e atemporal do Puma Smash v2 SL V PS BDP adiciona um toque de estilo aos visuais das crianças. Este calçado é perfeito para uso diário e atividades esportivas, mantendo os pequenos prontos para qualquer aventura.
Marca de Confiança:
A Puma é sinônimo de qualidade e inovação no mundo dos esportes, e este tênis não é exceção. Projetado para resistir ao desgaste causado pelas brincadeiras e atividades do dia a dia.
Proporcione aos pequenos atletas a combinação perfeita de estilo, conforto e durabilidade com o Tênis Infantil Puma Smash v2 SL V PS BDP. Não perca a oportunidade de adquirir este calçado incrível. Clique em comprar agora e garanta que as crianças estejam preparadas para todas as aventuras que a vida oferece!
Nome: Tênis infantil Puma Smash v2 SL V PS BDP
Gênero: menino
Departamento BS: Esporte
Indicado para: Dia a Dia
Altura do Cano: Cano Baixo
Material: Sintético
Fecho: Cadarço
Marca: Puma.
Código do Artigo: 382603-13
Avaliações dos Clientes
-
William V.17/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre H.09/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nelson S.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.