Tênis Infantil Puma Wired Run PS BDP 384324-52
- R$ 269,91 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 29,99
-
-
Cor:
- Preto
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
Tênis Infantil Puma Wired Run PS BDP: Conforto e Estilo para as Crianças!
Procurando o tênis perfeito para o dia a dia dos pequenos? O Tênis Infantil Puma Wired Run PS BDP é a escolha ideal para garantir conforto e estilo inigualáveis.
Design Unissex e Versátil: Este tênis é perfeito para meninos e meninas, oferecendo versatilidade no dia a dia. Com altura de cano baixo, é fácil de calçar e se adapta a todas as atividades.
Materiais de Alta Qualidade: Feito com material têxtil de qualidade superior, tanto no exterior quanto no interior, este tênis proporciona durabilidade e resistência, suportando as brincadeiras e aventuras das crianças.
Conforto Inigualável: Com o Tênis Puma Wired Run PS BDP, seus filhos desfrutarão de um conforto excepcional graças aos materiais têxteis macios e acolchoados que o revestem.
Qualidade Puma Garantida: A renomada marca Puma assegura a qualidade e o estilo deste tênis, tornando-o uma escolha confiável para os pequenos.
Dê aos seus filhos a oportunidade de brincar, correr e se divertir com o conforto e estilo que merecem. Este é o tênis perfeito para acompanhá-los em todas as suas aventuras. Clique em comprar agora e proporcione aos pequenos o melhor em conforto e moda com o Tênis Infantil Puma Wired Run PS BDP. Não perca essa oportunidade!
Nome: Tênis Infantil Puma Wired Run PS BDP
Gênero: Unissex
Indicado para: Dia a Dia
Altura do Cano: Cano Baixo
Material: Têxtil
Material Interno: Têxtil
Código do Artigo: 384324-52
Marca: Puma
Avaliações dos Clientes
-
Vitor Q.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Silvana S.27/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Márcia F.27/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.