Tênis New Balance Fuelcell Rebel V5 Masculino MFCXLZ5
- R$ 989,91 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 109,99
Descrição do Produto
Para o corredor masculino que busca máxima velocidade, amortecimento leve e uma sensação de propulsão explosiva, o New Balance FuelCell Rebel V5 é o seu equipamento de alta performance!
Sinta a força do FuelCell! A entressola revolucionária FuelCell proporciona uma sensação de propulsão que o ajuda a impulsioná-lo para a frente, otimizando sua energia a cada passada e te fazendo correr mais rápido. A combinação perfeita de espumas PEBA/EVA oferece um amortecimento durável e ultraleve, traduzindo-se em uma sensação de velocidade sem igual sob os pés.
O Cabedal em malha projetada garante o suporte leve e respirabilidade essencial, mantendo seus pés frescos e seguros do início ao fim da corrida. Com Forro Têxtil, lingueta fina e macia e palmilha removível, o tênis oferece um encaixe perfeito e conforto que eliminam distrações. Não perca a oportunidade de investir na tecnologia de ponta da New Balance, ideal para treinos de ritmo e provas. Este é o investimento inteligente que transforma sua corrida em uma experiência mais rápida e responsiva.
Garanta agora o tênis que oferece propulsão FuelCell, leveza durável e suporte respirável para sua corrida. Supere seus limites de velocidade!
Nome: Tênis New Balance Fuelcell Rebel V5
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida
Características: A mistura de espuma PEBA/EVA proporciona amortecimento durável e leve, além de uma sensação de velocidade sob os pés.
Cabedal: O cabedal em malha projetada oferece suporte leve e respirabilidade
Forro: Têxtil
Entressola: A entressola FuelCell proporciona uma sensação de propulsão para ajudar a impulsioná-lo para a frente
Lingueta: Fina e macia
Palmilha: Removível
Solado: Outros materiais
Fechamento: Cadarço
Marca: New Balance
Código do Artigo: MFCXLZ5
Observação: As imagens dos produtos são ilustrativas e podem apresentar pequenas variações de cor em relação ao produto real. Isso pode ocorrer devido à iluminação, configuração da tela ou outros fatores
Avaliações dos Clientes
-
Jonne G.05/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Andreia C.05/12/2025Eu recomendo esse produto.
Muito satisfeita com o produto e entrega rápida.Os tênis da Fila em sua maioria são sempre extremamente confortáveis, leves e de ótima qualidade. Encontrar esse modelo em promoção foi um achado. O vendedor emitiu NF e despachou o produto rapidamente, o que considero essencial para continuar comprando no site.Produto: Tênis Fila Intruder Masculino F01AT053-3145 -
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.