Tênis Olympikus Corre 4 Unissex 43720366-PLHARE
- R$ 569,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 30,00
Descrição do Produto
Tênis Olympikus Corre 4: A Revolução da sua Corrida
Eleve sua performance a um novo patamar com o Tênis Olympikus Corre 4. Projetado para o atleta que busca máxima performance, leveza e amortecimento, este tênis é a escolha perfeita para levar suas corridas a outro nível. Mais que um calçado, é um investimento em sua evolução, feito para impulsionar cada passo de sua jornada.
Sinta o poder das tecnologias Olympikus. A entressola com Eleva Pro 2.0 oferece máxima resiliência, conforto e responsividade, transformando cada passada em uma experiência única. A palmilha com tecnologia NT-X proporciona mais leveza, durabilidade e um ajuste perfeito ao pé. O cabedal com tecnologia Oxitec 2.0 oferece maior leveza e respirabilidade, mantendo seus pés frescos e confortáveis do início ao fim da corrida.
O solado com borracha antiderrapante Gripper Plus foi projetado para oferecer um contato firme com o solo, garantindo mais durabilidade e resistência. Além de toda a tecnologia e design, o puxador traseiro em fita facilita o calce, proporcionando praticidade para sua rotina. Com o Tênis Olympikus Corre 4, você tem a certeza de um produto de alta qualidade que te acompanha em todas as suas vitórias. Comprar!
Nome: Tênis Olympikus Corre 4
Gênero: Unissex
Indicado para: Corrida
Tecnologia: ELEVA PRO 2.0: Tecnologia que aumenta os índices de resiliência, conforto e responsividade. OXITEC 2.0: Tecnologia localizada no cabedal e lingueta, com uma composição de fios de monofilamento e poliéster. Proporciona maior leveza e respirabilidade. NT-X: Sua palmilha é plana e apresenta tecnologia NT-X, composta por poliéster e PEBAX. Ela traz mais leveza, durabilidade e melhor ajuste ao pé. GRIPPER PLUS: Borracha antiderrapante que proporciona contato firme com o solo. Agora com nova fórmula que traz 40% mais durabilidade e 50% mais resistência ao deslizamento.
Características: O puxador traseiro em fita auxilia no calce
Cabedal: Cabedal e a lingueta, confeccionados com fios de monofilamento coloridos e poliéster, são a essência da tecnologia inovadora Oxitec 2.0, que proporciona maior leveza e respirabilidade, essenciais para o desempenho máximo
Lingueta: Fina e respirável
Palmilha: Palmilha é desenvolvida com a tecnologia NT-X, que consiste em uma palmilha plana, composta por poliéster e PEBAX. Ela traz 30% mais leveza, 42% mais durabilidade e melhor ajuste ao pé
Solado: Borracha antiderrapante Gripper, que proporciona contato firme com o chão durante toda a corrida
Fechamento: Cadarço
Drop: 8mm
Marca: Olympikus
Código do Artigo: 43720366-PLHARE
Observação: As imagens dos produtos são ilustrativas e podem apresentar pequenas variações de cor em relação ao produto real. Isso pode ocorrer devido à iluminação, configuração da tela ou outros fatores
Avaliações dos Clientes
-
Sandro C.06/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Giovane S.05/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Mariana S.04/10/2025Eu
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.