Tênis Skechers Go Walk Flex Masculino 216495BR-BKW
- R$ 265,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 14,00
-
-
Cor:
- Preto / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-


O Tênis Skechers Go Walk Flex foi projetado para os apaixonados por caminhadas e atividades diárias que não abrem mão da qualidade em suas experiências.
Descrição do Produto
Descubra uma nova dimensão de conforto com o Tênis Skechers Go Walk Flex
O Tênis Skechers Go Walk Flex foi projetado para os apaixonados por caminhadas e atividades diárias que não abrem mão da qualidade em suas experiências.
Ele combina uma tecnologia avançada com um design moderno, elevando significativamente o nível de suas atividades do dia-a-dia.
Experimente o máximo de conforto com cada passo
Com uma entressola que se flexiona e se move com os pés, o Skechers Go Walk Flex oferece aquela sensação de estar caminhando nas nuvens.
Além disso, o cabedal em malha respirável mantém seus pés sempre frescos e confortáveis, preparando você para qualquer atividade do dia.
Leveza e flexibilidade que potencializam sua rotina diária
Uma das características que destaca este tênis é a exclusiva tecnologia Go Walk.
Com ela, você desfruta de um calçado que acompanha os movimentos naturais dos seus pés com conforto inigualável.
A palmilha acolchoada proporciona um suporte extra, enquanto a sola de borracha oferece aquela tração excepcional, perfeita para te guiar em qualquer superfície.
Um estilo que reflete a sua personalidade
O Skechers Go Walk Flex também se destaca pelo seu design moderno e versátil.
Além do desempenho notável, ele combina perfeitamente com qualquer ocasião, elevando o visual enquanto mantém seus pés descansados.
Vamos elevar sua experiência de caminhar?
Adicione ao seu carrinho agora e experimente o excepcional conforto do Tênis Skechers Go Walk Flex Masculino.
Com ele, você não irá comprometer o seu estilo enquanto cuida do seu bem-estar.
Detalhes do produto:
-
Nome: Tênis Skechers Go Walk Flex
-
Gênero: Masculino
-
Indicado para: Corrida
-
Categoria: Amortecimento
-
Cabedal: Sintético
-
Lingueta: Macia
-
Palmilha: Removível
-
Entressola: EVA
-
Solado: EVA
-
Fechamento: Cadarço
-
Código do Artigo: 216495BR-BKW
-
Marca: Skechers
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.