Tênis Skechers Ultra Flex 3.0 Viewpoint Masc 232451-BKRD
- R$ 539,91 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 59,99
Descrição do Produto
Cansado de amarrar cadarços e buscando o máximo de conforto para o seu dia a dia? O Tênis Skechers Ultra Flex 3.0 Viewpoint é o item masculino essencial que une a praticidade Slip-Ins com tecnologia de amortecimento superior!
A praticidade é imbatível! Graças ao fechamento Slip-Ins, você calça o tênis sem usar as mãos, deslizando o pé com total facilidade – uma conveniência que economiza seu tempo todos os dias. Sinta o conforto premium da Palmilha Air-Cooled e Goga Mat: esta tecnologia absorve o impacto dos passos e oferece suporte de alta qualidade, mantendo seus pés frescos e secos o dia inteiro. O Cabedal Têxtil e a Lingueta integrada garantem um ajuste suave, respirável e sem costuras, que envolve o pé como uma meia.
O Solado em EVA antiderrapante oferece ótima aderência e um amortecimento adicional, proporcionando segurança e estabilidade para suas caminhadas e atividades diárias. Não perca a oportunidade de investir em um tênis versátil, leve e de alta tecnologia que é perfeito para longas horas de uso. Este é o investimento inteligente em saúde e bem-estar, com a qualidade lendária da Skechers.
Garanta agora o conforto do Slip-Ins e o amortecimento que seus pés merecem. Transforme seu dia a dia com a facilidade Skechers!
Comprar e calce a praticidade e o conforto Ultra Flex!
Nome: Tênis Skechers Ultra Flex 3.0 Viewpoint
Gênero: Masculino
Indicado para: Dia a Dia
Tecnologia: Air-Cooled e Goga Mat: essa tecnologia presente na palmilha do tênis oferece amortecimento de alta qualidade, absorvendo o impacto dos passos e oferecendo suporte para os pés, mantendo-os frescos e secos
Cabedal: Têxtil
Forro: Têxtil
Lingueta: Integrada ao cabedal
Palmilha: Air-Cooled e Goga Mat: essa tecnologia presente na palmilha do tênis oferece amortecimento de alta qualidade, absorvendo o impacto dos passos e oferecendo suporte para os pés, mantendo-os frescos e secos
Solado: Solado em EVA antiderrapante que oferece ótima aderência e amortecimento
Fechamento: Slip-Ins
Marca: Skechers
Código do Artigo: 232451-BKRD
Avaliações dos Clientes
-
Jonne G.05/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Andreia C.05/12/2025Eu recomendo esse produto.
Muito satisfeita com o produto e entrega rápida.Os tênis da Fila em sua maioria são sempre extremamente confortáveis, leves e de ótima qualidade. Encontrar esse modelo em promoção foi um achado. O vendedor emitiu NF e despachou o produto rapidamente, o que considero essencial para continuar comprando no site.Produto: Tênis Fila Intruder Masculino F01AT053-3145 -
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.