Touca Infantil Poker Natação Power 13052-MR
- R$ 26,91 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 2,99
-
-
Cor:
- Marinho
-
Tamanho:
-


Descrição do Produto
Touca de Natação Poker Power: Conforto e Durabilidade Para Todos os Nadadores
Explore o melhor em Touca de Natação Poker Power, projetada para proporcionar conforto excepcional e durabilidade superior durante suas atividades aquáticas diárias. Esta touca é ideal para iniciantes e se adapta perfeitamente às necessidades de nadadores de todas as idades, especialmente para o público infantil.
Feita totalmente em silicone resistente ao cloro, a Touca de Natação Poker Power é reconhecida por sua robustez e camada extra espessa, garantindo uma experiência de uso confortável e protegendo seu cabelo contra a umidade. A gramatura de 50grs assegura que a touca mantenha sua forma e resistência por muito tempo, enquanto a composição de 100% silicone proporciona flexibilidade e ajuste perfeito.
Desenvolvida com foco na durabilidade, cada detalhe da Touca de Natação Poker Power é cuidadosamente projetado para oferecer uma vida útil prolongada, garantindo que você possa aproveitar suas atividades aquáticas ao máximo sem preocupações.
Não perca tempo! Adquira agora sua Touca de Natação Poker Power e experimente o conforto e a proteção que só a Poker pode oferecer. Clique abaixo e garanta a sua hoje!
Nome: Touca De Natação Poker Power
Gênero: Unissex
Indicado para: Dia a Dia
Ideal para: Iniciantes
Faixa etária: Infantil
Material: Resistente ao cloro
Estilo: Mais robusta, com camada mais espessa de silicone
Ajuste: Confortável na hora de usar, não molha o cabelo
Desenvolvida: Totalmente em silicone
Garantem: Durabilidade e vida útil a peça
Gramatura: 50grs
Composição: 100% silicone
Código do artigo: 13052-MR
Marca: Poker
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Claudemir A.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Thiago T.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.