Atendimento
(48) 3052-3021
(48) 3052-3220 Central de Ajuda
Loja Virtual
De segunda à sexta
08:00 - 12:00 e 13:30 - 18:00
Loja Física
De segunda à sábado
10:00 - 22:00
Domingo
14:00 - 21:00
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Central de Ajuda

Perguntas frequentes sobre:
Frete e Envio
  • Alteração de endereço

    Compras não finalizadas:
    Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.

    Compras finalizadas:
    Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.

    Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.

    Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.

     

  • Prazo de entrega

    O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.

  • Valor do frete

    Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.

Voltar para Central de Ajuda
Perguntas frequentes sobre: Atendimento