Atendimento
(48) 3052-3220 Central de Ajuda
Loja Virtual
De segunda à sexta
08:00 - 12:00 e 13:30 - 18:00
Loja Física
De segunda à sábado
10:00 - 22:00
Domingo
14:00 - 21:00
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Central de Ajuda

Perguntas frequentes sobre:
Frete e Envio
  • Alteração de endereço

    Compras não finalizadas:
    Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.

    Compras finalizadas:
    Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco, formalizando a alteração por e-mail (contato@ativaesportes.com.br).

    Caso o seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para que não ocorra problemas. Se o pedido não for entregue por falta de informação: Assim que retornar para nossa loja, entraremos em contato confirmando se teria interesse no reenvio ou cancelamento. 

  • Prazo de entrega

    O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.

  • Valor do frete

    O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..

  • Acompanhar pedido

    É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.

Voltar para Central de Ajuda
Perguntas frequentes sobre: Atendimento