Atendimento
(48) 3052-3021
(48) 3052-3220 Central de Ajuda
Loja Virtual
De segunda à sexta
08:00 - 12:00 e 13:30 - 18:00
Loja Física
De segunda à sábado
10:00 - 22:00
Domingo
14:00 - 21:00
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Central de Ajuda

Perguntas frequentes sobre:
Pedidos
  • É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

    Depois que seu pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.

  • O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

    Compras por boleto bancário: não efetue o pagamento do boleto e automaticamente será cancelado.Compras com cartão de crédito: como o seu pagamento ainda não foi aprovado, você entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento para solicitar o cancelamento do pedido.

  • Acompanhar pedido

    Acompanhar o seu é simples. Siga os passos abaixo:
    → Acesse sua conta;
    → Navegue até a seção Meus Pedidos;
    → Selecione o pedido que deseja acompanhar.

Voltar para Central de Ajuda
Perguntas frequentes sobre: Atendimento