Central de Ajuda
-
É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?
Depois que seu pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.
-
Como faço para acompanhar meu pedido?
Para acompanhar seu pedido é fácil. Faça seu login e saiba em qual etapa ele está.
-
O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?
Compras por boleto bancário: não efetue o pagamento do boleto e automaticamente será cancelado.Compras com cartão de crédito: como o seu pagamento ainda não foi aprovado, você entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento para solicitar o cancelamento do pedido.
-
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja para ver em qual etapa ele está.
- (48) 3052-3220
- contato@ativaesportes.com.br
-
Horário de Atendimento:
Loja Virtual
De segunda à sexta
08:00 - 12:00 e 13:30 - 18:00
Loja Física
De segunda à sábado
10:00 - 22:00
Domingo
14:00 - 21:00