Óculos Oakley Solar Holbrook Unissex OO9102L-36
- R$ 664,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 35,00
Descrição do Produto
Estilo Clássico e Visão de Alta Performance: Óculos Oakley Solar Holbrook Unissex!
Transforme seu visual e garanta uma visão impecável com o Óculos Oakley Solar Holbrook Unissex! Este clássico da Oakley combina um design atemporal com a tecnologia de ponta da marca, sendo a escolha ideal para quem busca estilo e proteção no dia a dia ou em suas aventuras no Brasil.
Com uma armação fosca e lente levemente espelhada, o Holbrook oferece um visual moderno e sofisticado que se adapta a qualquer estilo. A discrição da armação fosca é quebrada pelo toque de ousadia das lentes espelhadas, criando um contraste único e atraente.
A durabilidade e o conforto ao longo do dia são garantidos pelo material leve da armação O Matter™, que conta com o icônico ícone metálico Square O e rebites frontais, detalhes que reforçam a autenticidade e a qualidade Oakley.
As lentes, com tecnologia de curvatura de base 6 e HDO® (High Definition Optics), proporcionam uma visão cristalina e sem distorções, otimizando a clareza em todas as direções. Tenha uma percepção visual superior, seja dirigindo, caminhando ou praticando esportes leves.
Não adie mais a oportunidade de ter um clássico Oakley! Sinta a diferença de um óculos que une design icônico, conforto excepcional e a qualidade visual que só a Oakley pode oferecer.
Compre agora o seu Óculos Oakley Solar Holbrook e veja o mundo com novos olhos, cheios de estilo e proteção!
Observação: As imagens dos produtos são ilustrativas e podem apresentar pequenas variações de cor em relação ao produto real. Isso pode ocorrer devido à iluminação, configuração da tela ou outros fatores.
Nome: Óculos Oakley Solar Holbrook
Detalhes: Armação fosca e lente levemente espelhada
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.